_LOGO_THE_MISSION_V01.jpg

Em sua terceira edição, sob o tema “Industry Heroes” receberemos o bartender italiano Daniele Dalla Pola dono do Bar Nu Lounge na Bolonha e o inglês Tony Conigliaro dono Bar Termini em Londres, que ocupa a 9ª colocação no  ranking The World’s 50 Best Bars.
O SubAstor tem a missão de recepcionar bartenders internacionais para desvendar a biodiversidade do Brasil e juntos, descobrir como seus ingredientes podem ser incorporados na mixologia. O Sub irá apresentar ao mundo, por meio desses convidados, o que é a mixologia do Brasil.

Guest Bartender COM Daniele Dalla Pola - Nu Lounge Bar
21.06:  São Paulo (comidas by Paulo Shin do komah)

Daniele1.jpg

Danielle Dala Pola

Nacionalidade: Italiana

Idade: 48 anos

Histórico e Conquistas

Super conhecedor de bebidas exóticas, em 2011, durante a 42ª edição da “Below Cocktail World Cup - New Zealand, a equipe italiana com Daniele foi campeã mundial. Ele aposta em drinques tropicais. Em seu laboratório, “Nu Lounge Bar”, em Bolonha, tem disponível uma seleção refinada de açúcares, especiarias e essências que servem de matérias-primas para seus coquetéis. Daniele se tornou um mixologista depois de passar a maior parte de sua carreira em bares lotados em Miami, onde vive por muitos anos e ganhou muitos prêmios. O experiente bartender também viaja pelo mundo trabalhando para as marcas mais famosas do setor, ministra seminários, aulas e treina bartenders pelo mundo.

 

Guest Bartender COM Tony Conigliaro  - Bar Termini
22.06:  São Paulo (comidas by Paulo Shin do komah)

_S7A3822.jpg

Visto como “cientista” dos drinques, comanda atualmente seu Bar Termini, em Londres, 9º colocado na importante lista The World’s 50 Best Bars. Antes de sua entrada na indústria de bebidas, Tony estudou história da arte enquanto trabalhava em alguns dos mais conceituados bares de restaurantes de Londres, como o Isola, e o premiado Shochu Lounge. Ele se inspira muito no cinema, na música e na poesia e passa grande parte de seu tempo consultando livros de culinária e investigando como os chefs combinam ingredientes, acreditando que coquetéis podem melhorar a experiência gastronômica. Em 2007, Tony fundou a The Drink Factory, um coletivo de bartenders com ideias afins e outros indivíduos de fora da indústria que se juntam e trocam idéias sobre pesquisa e desenvolvimento com bebidas. Em 2009, abriu seu primeiro bar solo: 69 Colebrooke Row, no norte de Londres. Tony inaugurou os bares The Zetter Townhouse, alojados nos dois hotéis boutique de Clerkenwell e Marylebone. Ele ainda é responsável pela carta de bebidas do Bruno Loubet’s Grain Store, onde os coquetéis combinam harmoniosamente com os pratos com foco em vegetais e grãos. Em 2012, o primeiro livro de Tony, "Drinks", foi publicado e inclui uma coleção de receitas originais e processos científicos com uma narrativa autobiográfica que oferece uma visão rara da mente de um dos profissionais mais empolgantes da indústria de bebidas.

Clique aqui e compre já seu ingresso!


Em sua segunda edição e sob a temática The Future Is Female, receberemos a bartender norueguesa Monica Berg.
O SubAstor tem a missão de recepcionar bartenders internacionais para desvendar a biodiversidade do Brasil e juntos, descobrir como seus ingredientes podem ser incorporados na mixologia. O Sub irá apresentar ao mundo, por meio desses convidados, o que é a mixologia do Brasil.

Guest Bartender COM MONICA BERG - P(OUR) PROJECT
24.05:  São Paulo (comidas by telma Shiraishi do Aizomê)

Monica-2477-2-2_WebRes.jpg

Monica Berg

Nacionalidade: Norueguesa nascida em Seul

Idade: 36 anos

Histórico e Conquistas

Uma das principais bartenders a sair da Escandinávia, com formação em Oslo, na Noruega.
Reconhecida por suas inovadoras combinações de sabores e técnicas experimentais, tem estilo minimalista e elegante quando se trata de coquetéis.

Em 2015, Monica recebeu o Prêmio Honorário Linie, prêmio que a reconheceu como embaixadora para a cultura de comida e bebida norueguesa. Em 2017, recebeu o "Melhorador da Indústria" no Nordic Bartender's Choice Awards.

Seus projetos anteriores incluem o Pollen Street Social, em Londres, o principal restaurante de Jason Atherton, com uma estrela Michelin, e o Himkok, um exclusivo bar de destilaria em Oslo, onde ela fazia parte do time de bar e criativo de 2015-2017. O bar foi o Top 10 do Melhor New International Cocktail Bar no Spirited Awards 2016 e foi incluído no Worlds 50 Best Bars 2016 & 2017. Atualmente está no processo de abertura de seu primeiro bar em Londres, que deve abrir em meados de 2018.

Ela é co-fundadora da P(OUR), uma indústria sem fins lucrativos, que trabalha para compartilhar conhecimento dentro da indústria de bebidas através de uma plataforma online (www.pourdrink.org) e um Simpósio anual.

Guest Bartender alexis tinoco - The Aviary
25.05:  São Paulo (comidas by telma Shiraishi do Aizomê)

Photo1.jpg

ALEXIS TINOCO

Nacionalidade: Norte Americana

Idade: 33 anos

Histórico e Conquistas

Alexis Tinoco é do norte da Califórnia e passou sua infância na Coréia do Sul, em Seul e Norcal. Voltou para os Estados Unidos na adolescência, desta vez para Phoenix, no Arizona, onde estudou bioquímica. Nesta época ela começou a trabalhar em bares e restaurantes fine dining da região apenas para levantar um dinheiro extra.
Anos mais tarde, foi para um sabático em New York, onde começou a trabalhar no Perilla, no West Village, como assistente da gerente. Aos poucos, foi tomando gosto pelos trabalhos atrás do balcão, até virar a responsável pela singela carta de bebidas do restaurante.
Em 2013 foi para Chicago onde começou a trabalhar como bartender no Aviary, atual #41 no The World’s 50 Best Bars, mais importante ranking da coquetelaria mundial.
Hoje Alexis é uma das diretoras do bar e se divide atrás do bar do The Aviary e The Office, speakeasy que fica no andar de baixo.


Guest Bartender com shingo gokan - speak low & sober COMPANY
29.03:  São Paulo (comidas by Thiago Bañares do Tan Tan Noodle Bar)
30.03: Rio de Janeiro

Em sua primeira edição e sob a temática 110th Anniversary of Japanese Immigration, receberemos o bartender japonês Shingo Gokan.

Sua passagem pelo Brasil inclui uma viagem à Bahia, para conhecer a biodiversidade local e coletar ingredientes inusitados que serão matéria prima para as suas criações que serão servidas no Guest Bartender em SP e no Rio.

shingo.jpg
Speak Low_white-01.png
Sober_Company-logo-r3v1-black_透明底_BRANCO.png

Shingo Gokan

Bartender japonês com mais de 17 anos de carreira e com bares entre os 50 melhores do mundo.

Nacionalidade: Japonês

Idade: 35 anos

Histórico e Conquistas

2001 – Início da carreira em Tóquio
2006 – Mudança para Nova Iorque como bartender no Angel’s Share (50BB em 2012)
2012 – Winner Bacardí Legacy Global Cocktail Competition
2014 – Abertura do Speak Low Shanghai
2015 – 10 Best Bartenders in the World pela Tales of the Cocktail
2016 – Speak Low como #15 no 50BB e #2 no 50BB Asia
2017 – Speak Low como #10 no 50BB e #2 no 50BB Asia
2017 – Bar of the Year pela Drink Magazine Bar Awards
2017 – International Bartender of the Year pela Tales of the Cocktail
2017 – Abertura do Sober Company Shanghai e já #19 no 50BB Asia
2018 – Abertura do SG Club em Tóquio

#subastor
                                                                                                                                   

 

Patrocínio:

t10_BRANCO.png